"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vereadores trocam ofensas, acusações e finalmente partem pra porrada.


Na noite de quarta-feira (14), durante sessão da Câmara Municipal da cidade gaúcha de São José do Hortêncio (66 km de Porto Alegre), os vereadores João Adolar Petry (DEM) e Valdir Libório Dill (PMDB) trocaram socos após acusações e ofensas mútuas.

A cena patética aconteceu quando os parlamentares discutiam recursos para a cidade, foi quando, Dill disse que Petry não tinha “moral” para criticar sua bancada. Após um bate boca, o peemedebista proferiu a frase que enfureceu o colega: “Só andar atrás de uma vaca, mesmo. É a única serventia que tu tem (sic)”. Petry levantou-se de seu lugar e deu um soco em Dill,dando início a baixaria.

O repórter de um jornal local que acompanhava a plenária gravou o episódio e divulgou as imagens no Youtube e, estão foram incorporadas logo abaixo.

É Lamentável que esse tipo de “político” represente o povo e, que sejam eleitos pelo voto popular. Pior é pensar que existe uma onda corporativa visando aumentar o número desse tipo de “representantes” na maioria das cidades, mesmo que isso contrarie a vontade da maioria da população, gere aumento de despesa pública sem trazer grandes benefícios para a população.

Embora juridicamente seja legal, me parece que esse aumento de vereadores é desnecessário e imoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário